Nota do PSOL sobre a agressão sofrida por Jair Bolsonaro
Recebemos a pouco informações preliminares sobre uma agressão sofrida pelo candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro. Este tipo de violência é inadmissível, um retrato da barbárie que estamos vivendo. Não se justifica e não pode ocupar o espaço que deve ser o do debate democrático e da luta política e social. O PSOL tem […]
6 set 2018, 18:13 Tempo de leitura: 1 minuto, 3 segundosRecebemos a pouco informações preliminares sobre uma agressão sofrida pelo candidato à presidência da república, Jair Bolsonaro.
Este tipo de violência é inadmissível, um retrato da barbárie que estamos vivendo. Não se justifica e não pode ocupar o espaço que deve ser o do debate democrático e da luta política e social.
O PSOL tem denunciado a escalada de violência e intolerância que contaminou o ambiente político nos últimos anos. Por isso, não podemos nos calar diante deste grave episódio de violência política.
Repudiamos esse ataque contra o candidato do PSL e esperamos que ele se restabeleça e que os responsáveis sejam punidos.
___________________________________
Nota do PSOL
A agressão sofrida pelo candidato do PSL, Jair Bolsonaro, configura um grave atentado à normalidade democrática e ao processo eleitoral. Nosso partido tem denunciado a escalada de violência e intolerância que contaminaram o ambiente político nos últimos anos. Por isso, não podemos nos calar diante deste fato grave.
Repudiamos esse ataque contra o candidato do PSL e esperamos das autoridades as medidas cabíveis contra seu autor!
Executiva Nacional do PSOL
6 de setembro de 2018
veja direto do site do PSOL.