Unidades de Saúde do Rio atendem pacientes fora da fila oficial

A Câmara Municipal do Rio de Janeiro aprecia nesse momento o pedido de cassação do mandato do prefeito Marcelo Crivella. O PSOL-RJ foi um dos proponentes da cassação. Áudios mostram a escandalosa prática de favorecimento em cirurgias a membros da igreja do prefeito. O famoso fura-fila por indicação política. Em Campinas, essa prática também apareceu […]

12 jul 2018, 16:00 Tempo de leitura: 0 minutos, 37 segundos
Unidades de Saúde do Rio atendem pacientes fora da fila oficial

A Câmara Municipal do Rio de Janeiro aprecia nesse momento o pedido de cassação do mandato do prefeito Marcelo Crivella. O PSOL-RJ foi um dos proponentes da cassação. Áudios mostram a escandalosa prática de favorecimento em cirurgias a membros da igreja do prefeito. O famoso fura-fila por indicação política.

Em Campinas, essa prática também apareceu em áudio durante as investigações de corrupção no Hospital Ouro Verde. Apresentei um projeto de Lei para coibir essa prática e tornar as filas transparentes. Infelizmente, a base do prefeito Jonas na Câmara, a mesma que não assinou a CPI da Saúde, impediu que o projeto fosse aprovado. Precisamos por um ponto final a essas negociatas!