Uma foto que diz muito.

Em 2010, a senadora Kátia Abreu recebeu o prêmio “Motossera de Ouro” das mãos da líder indígena Sonia Guajajara. Kátia Abreu é líder da bancada ruralista no Senado Federal, responsável por projetos de devastação ambiental e criminalização das populações tradicionais. Sonia Guajajara é maranhense, coordenadora de entidade que luta pelos direitos dos povo indígenas e […]

4 abr 2018, 01:28 Tempo de leitura: 0 minutos, 41 segundos
Uma foto que diz muito.

Em 2010, a senadora Kátia Abreu recebeu o prêmio “Motossera de Ouro” das mãos da líder indígena Sonia Guajajara. Kátia Abreu é líder da bancada ruralista no Senado Federal, responsável por projetos de devastação ambiental e criminalização das populações tradicionais. Sonia Guajajara é maranhense, coordenadora de entidade que luta pelos direitos dos povo indígenas e militante do PSOL.

Esse ano Kátia Abreu se lançou candidata ao governo do Estado de Tocantins, agora pela chapa de Ciro Gomes. Sonia Guajajara, por outro lado, é a pré-candidata a co-presidenta pelo PSOL. Que orgulho estar do lado dessa lutadora que defende a o meio ambiente e a vida das populações indígenas, quilombolas e ribeirinhas. Orgulho de estar do lado certo!