Sábado de manhã tem encontro de mobilização 50100!

Estamos a menos de um mês da eleição, nos últimos dias temos ocupado as ruas e as redes, conversando com as pessoas, encontrado muitos apoiadores e mostrado que a partir da construção coletiva é possível dar passos para construir uma cidade diferente. Nossos Núcleos de Mobilização tem se encontrado, debatido e construído ações, no próximo […]

22 out 2020, 11:37 Tempo de leitura: 0 minutos, 47 segundos
Sábado de manhã tem encontro de mobilização 50100!

Estamos a menos de um mês da eleição, nos últimos dias temos ocupado as ruas e as redes, conversando com as pessoas, encontrado muitos apoiadores e mostrado que a partir da construção coletiva é possível dar passos para construir uma cidade diferente.

Nossos Núcleos de Mobilização tem se encontrado, debatido e construído ações, no próximo sábado, dia 24, será o momento de nos reunirmos para caminharmos juntos nessa reta final.
Com todas as precauções necessárias teremos algumas modalidades de participação, nos reuniremos às 8h30 em frente a Estação Cultura e nos dividiremos entre alguns pontos da cidade.
Também manteremos um “Drive Thru” de materiais ao longo da manhã, as pessoas poderão passar e retirar seu kit para distribuir para seus amigos e familiares.

Quem ainda não adesivou seu carro também estaremos realizando as aplicações.

Participe e ajude a divulgar!