Matéria aponta mais casos exemplares do caos na saúde em Campinas.

Mais uma vez a Prefeitura Jonas Donizette nega que haja problemas, afirma que não é para acontecer uma demora tão grande, com tantos cancelamentos e que vai verificar o que aconteceu, o que está acontecendo. Além disso, afirma que a situação irá melhorar com a gestão conjunta entre Mario Gatti e Hospital Ouro Verde. Ora, […]

13 maio 2018, 16:50 Tempo de leitura: 0 minutos, 45 segundos
Matéria aponta mais casos exemplares do caos na saúde em Campinas.

Mais uma vez a Prefeitura Jonas Donizette nega que haja problemas, afirma que não é para acontecer uma demora tão grande, com tantos cancelamentos e que vai verificar o que aconteceu, o que está acontecendo. Além disso, afirma que a situação irá melhorar com a gestão conjunta entre Mario Gatti e Hospital Ouro Verde.

Ora, o que está acontecendo é o resultado das opções orçamentárias dessa prefeitura. E a criação da rede autárquica municipal só seria uma solução se essa prefeitura estivesse contratando mais profissionais para o atendimento da população. Na lógica atual, de dividir os funcionários de hoje para atender uma rede, o projeto de Jonas Donizette é mais precarização, assédio e adoecimento dos profissionais da saúde e a contínua desassistência para o povo.

veja reportagem do G1.

#CaosNaSaúde #CPIdaSaúde
#DesgovernoJonas #Campinas
#MarianaConti #PSOL