Mais um capítulo da série “Terceirização e Corrupção andam de mãos dadas”.

Enquanto isso a população continua sofrendo com a crise instalada na saúde instalada na cidade – filas gigantes e não transparentes, falta de insumos básicos, de leitos, de medicamentos e de profissionais da saúde em todos os níveis. Encaminhamos diversos requerimentos de informação para apurar o caos na saúde e as ineficientes propostas apresentadas pela […]

9 ago 2018, 00:39 Tempo de leitura: 0 minutos, 42 segundos
Mais um capítulo da série “Terceirização e Corrupção andam de mãos dadas”.

Enquanto isso a população continua sofrendo com a crise instalada na saúde instalada na cidade – filas gigantes e não transparentes, falta de insumos básicos, de leitos, de medicamentos e de profissionais da saúde em todos os níveis.
Encaminhamos diversos requerimentos de informação para apurar o caos na saúde e as ineficientes propostas apresentadas pela prefeitura Jonas Donizette que sempre trabalha com a lógica da precarização dos direitos e dos serviços. Além disto temos cobrado a instalação de uma CPI da Saúde para que a Câmara Municipal de Campinas cumpra seu papel fiscalizatório.

Instalar uma CPI da Saúde é fundamental para apurarmos as contas e os contratos desta prefeitura e assim punir corruptos e corruptores e reaver o dinheiro público desviado.

Veja mais no G1.