Lute com uma garota, como uma mulher, como uma mãe!

É muita potência! Dobrada da inclusão porque qualquer tentativa de mexer com o direito ou cidadania das crianças com deficiência terá que enfrentar o destemor das mulheres combatentes. Uma tarde maravilhosa com a Andréa Werner, candidata a deputada federal pelo PSOL, mãe do Theo e autora do blog Lagarta vira Pupa. Esse é o blog […]

14 set 2018, 11:16 Tempo de leitura: 0 minutos, 54 segundos
Lute com uma garota, como uma mulher, como uma mãe!

É muita potência! Dobrada da inclusão porque qualquer tentativa de mexer com o direito ou cidadania das crianças com deficiência terá que enfrentar o destemor das mulheres combatentes.

Uma tarde maravilhosa com a Andréa Werner, candidata a deputada federal pelo PSOL, mãe do Theo e autora do blog Lagarta vira Pupa.

Esse é o blog sobre pessoa com deficiência e acessibilidade mais acessado do Brasil! Reunimos as mães de crianças com deficiência que travaram a luta que conseguiu o retorno do transporte adaptado para as crianças com deficiência intelectual na cidade de Campinas. As mães estão na campanha porque sabem da importância de eleger deputadas que estejam juntas na luta pela defesa dos seus filhos!!

[ngg_images source=”galleries” container_ids=”76″ display_type=”photocrati-nextgen_basic_thumbnails” override_thumbnail_settings=”0″ thumbnail_width=”240″ thumbnail_height=”160″ thumbnail_crop=”1″ images_per_page=”20″ number_of_columns=”0″ ajax_pagination=”0″ show_all_in_lightbox=”0″ use_imagebrowser_effect=”0″ show_slideshow_link=”0″ slideshow_link_text=”[Show slideshow]” order_by=”sortorder” order_direction=”ASC” returns=”included” maximum_entity_count=”500″]