Fora Jonas!

Ontem o Tribunal de Justiça de São Paulo decidiu pela cassação do prefeito Jonas Donizette, além da exoneração dos cargos comissionados da Prefeitura de Campinas.

Durante toda sua gestão, Jonas esteve envolvido em escândalos, precarização dos serviços públicos, privatizações e entrega dos serviços essenciais, como a saúde, nas mãos de empresas corruptas.

O processo pelo qual o Prefeito foi condenado em segunda instância teve início em 2015, por conta do número absurdo de cargos coissionados que Jonas indicava com o intuito de fazer barganha política e lotear seu governo, acomodando os mais de 20 partidos que apoiaram sua reeleição.

No começo desse ano, na votação da comissão processante que poderia cassar Jonas Donizette por conta dos escândalos do Hospital Ouro Verde e da Vitale Saúde, a base governista da Câmara, que indica boa parte dos comissionados e se beneficia com essa nefasta barganha, absolveu o Prefeito.

Não dá mais para Jonas ficar na Prefeitura de Campinas! Os inúmeros casos de corrupção, a precarização extrema dos serviços e o loteamento com o cabide de empregos mostram que Jonas deve respeitar a decisão judicial, exonerar os comissionados e deixar a Prefeitura imediatamente!

#ForaJonas#JonasPrivatizador#Corrupção#CPIdaSaúde