Debate na Câmara sobre a construção da barragem no rio Atibaia

No dia 17/09, às 15h, será realizado um debate público sobre a construção da barragem no rio Atibaia, os impactos e consequências na vida da comunidade local, na Câmara Municipal de Campinas. A proposta é debater publicamente sobre os impactos socioambientais que a construção de uma barragem pode causar na região da Área de Proteção […]

15 set 2020, 18:34 Tempo de leitura: 0 minutos, 45 segundos
Debate na Câmara sobre a construção da barragem no rio Atibaia

No dia 17/09, às 15h, será realizado um debate público sobre a construção da barragem no rio Atibaia, os impactos e consequências na vida da comunidade local, na Câmara Municipal de Campinas.
A proposta é debater publicamente sobre os impactos socioambientais que a construção de uma barragem pode causar na região da Área de Proteção Ambiental de Campinas (APA) de Campinas, em Sousas, que poderá afetar a vida dos moradores locais além de degradar a rica biodiversidade presente na Mata Atlântica. O evento ocorrerá de forma remota e terá a presença de diversas entidades e movimentos que lutam pela preservação da biodiversidade da região, além de moradores do local. O debate será transmitido pela TV Câmara e através de nossa página do facebook.

Link para a Tv Câmara Campinas no Youtube: https://www.youtube.com/user/tvcamaracampinas