Por Mariana Conti

Ontem começou o período de campanha eleitoral. Nesta eleição sou candidata a vereadora pelo PSOL Campinas, novamente com o número 50100. Durante os últimos meses demos muitos passos coletivos para que a campanha que se inicia agora virasse realidade. Foram plenárias, manifestos e núcleos de mobilização, atividades que engajaram centenas de pessoas, representantes das lutas que fazem da nossa cidade um lugar melhor.

Agora chegou a hora de ampliar, fazer chegar nas redes e nos bairros a nossa campanha, organizar a luta, difundir ideias e a esperança de que é possível viver uma Campinas que garanta direitos à população e enfrente as desigualdades.

A todas e todos que já compartilham conosco essa jornada meu muito obrigada; aos que estão chegando a partir de agora, sejam bem vindos. O que queremos é avançar juntos, com coragem e coerência, para que nossas vozes e lutas continuem a ser ouvidas e fazendo a diferença na Câmara Municipal. Nos próximos dias publicaremos propostas, conquistas e orientações sobre como participar da campanha. Aqui no site você já pode acessar o histórico de nosso mandato, assinar o manifesto de apoio e contribuir com o financiamento coletivo