A saúde pede socorro e nós pedimos CPI da saúde em Campinas.

Permanece a crise e a desassistência para o atendimento de saúde em Campinas. A prefeitura Jonas Donizette descumpriu pela segunda vez o prazo para que todos os exames voltassem a ser realizados por um laboratório no Hospital Ouro Verde. Reiteradamente a resposta da prefeitura Jonas é a de que não há desassistência ou prejuízo para […]

2 maio 2018, 21:55 Tempo de leitura: 0 minutos, 43 segundos
A saúde pede socorro e nós pedimos CPI da saúde em Campinas.

Permanece a crise e a desassistência para o atendimento de saúde em Campinas. A prefeitura Jonas Donizette descumpriu pela segunda vez o prazo para que todos os exames voltassem a ser realizados por um laboratório no Hospital Ouro Verde.

Reiteradamente a resposta da prefeitura Jonas é a de que não há desassistência ou prejuízo para a população, jogando com desinformação e com falsas soluções para os problemas.

A saúde em Campinas precisa de investimento, precisa ser prioridade de governo e precisa de fiscalização para que os recursos públicos sejam adequadamente empregados. Por isso, continuamos cobrando a instalação de uma CPI da Saúde na cidade: é preciso passar um pente fino nas contas e contratos da administração Jonas Donizette.
#CaosNaSaúde #DesgovenroJonas #CPIdaSaúde #FarraDasTerceirizações
#MarianaConti #PSOL #Campinas #PSOLCampinas

veja reportagem do G1.