A Base Bolsonarista Derrubou o PLC 63/2023, mas a luta continua!
Hoje, na Comissão de Constituição e Legalidade, o Projeto de Lei Complementar 63/2023, que garantiria a contagem do tempo trabalhado pelos servidores municipais durante a pandemia, foi derrubado pela maioria bolsonarista. Apesar disso, nossa luta está longe de acabar. A vereadora Mariana Conti defendeu com firmeza os direitos dos servidores, enfrentando os argumentos distorcidos daqueles […]
22 ago 2024, 11:23 Tempo de leitura: 0 minutos, 49 segundosHoje, na Comissão de Constituição e Legalidade, o Projeto de Lei Complementar 63/2023, que garantiria a contagem do tempo trabalhado pelos servidores municipais durante a pandemia, foi derrubado pela maioria bolsonarista. Apesar disso, nossa luta está longe de acabar.
A vereadora Mariana Conti defendeu com firmeza os direitos dos servidores, enfrentando os argumentos distorcidos daqueles que preferem seguir a cartilha da extrema-direita. Esses mesmos vereadores que negaram os direitos em Campinas apoiam também a rejeição do PLP 40/2022, de autoria da deputada Sâmia Bomfim, que busca garantir o mesmo reconhecimento em âmbito federal.
Nossa batalha por justiça e pelos direitos dos servidores continua. Assine nossa newsletter para se manter informado e engajado nas próximas etapas dessa luta!