Após pedido do MP, Cremesp prepara análises sobre possíveis ‘mortes evitáveis’ no Hospital Ouro Verde
Essa apuração é essencial. Os processos de privatização e terceirização dos serviços não são realizados para atender a população mas sim para satisfazer os interesses promíscuos entre governos e empresas financiadoras de suas campanhas. O O objetivo da apuração é verificar se houve algum óbito decorrente da falta pessoal ou materiais no.Hospital Ouro Verde. Não […]
7 jun 2018, 09:30 Tempo de leitura: 0 minutos, 39 segundosEssa apuração é essencial. Os processos de privatização e terceirização dos serviços não são realizados para atender a população mas sim para satisfazer os interesses promíscuos entre governos e empresas financiadoras de suas campanhas.
O O objetivo da apuração é verificar se houve algum óbito decorrente da falta pessoal ou materiais no.Hospital Ouro Verde.
Não raro, esses processos de corrupção que resultam em desassistência programada causam inclusive mortes. É preciso investigar e punir corruptos e corruptores. A Câmara Municipal de Campinas também precisa deixar de se omitir e cumprir seu papel de fiscalização instalando uma CPI da saúde em Campinas.
#DesgovernoJonas #CPIdaSaúde #CaosNaSaúde #Saúde #Campinas #MarianaConti #PSOL #PSOLCampinas
Veja reportagem completa no G1.