#01 Boletim Mariana Conti – Meio Ambiente

Lançamos a 1ª edição do boletim sobre meio ambiente, preservação e mudanças climáticas. Conheça nossas ações e compartilhe! Faça parte desse movimento!

23 nov 2023, 13:21 Tempo de leitura: 1 minuto, 29 segundos
#01 Boletim Mariana Conti – Meio Ambiente

Estamos lançando a primeira edição do nosso boletim informativo sobre meio ambiente, preservação e mudanças climáticas. Fique por dentro das nossas ações e compartilhe com seus amigos e familiares. Faça parte desse movimento!

🌳 Mariana Conti denuncia ação criminosa do Prefeito Dário Saadi e critica a devastação causada pela Expansão Urbana, alertando para Urgência Climática em Campinas! Contra a devastação de Dário Saadi! Leia Mais!

🌇 A CRISE CLIMÁTICA É UMA QUESTÃO PARA O AGORA!
A população de Campinas sente na pele os efeitos da crise climática. Mariana Conti cobra ações para enfrentar as mudanças e denuncia um dos maiores crimes ambientais promovidos por Dário Saadi.
Saiba mais: https://encurtador.com.br/dPRW5

🔥 UM DOS MAIORES CRIMES AMBIENTAIS DE CAMPINAS!
Mariana Conti expressou críticas contundentes à expansão urbana prevista na Lei 207 e as insuficiências do PL 88/2023 em conter a devastação ambiental já em curso na cidade de Campinas.
Saiba mais: https://encurtador.com.br/kAN28

🏭 EXPANSÃO URBANA É DEVASTAÇÃO AMBIENTAL
Quer entender como Dário Saadi promove a devastação ambiental e comete um crime ambiental em ampla escala na cidade de Campinas? A Mariana explica!
Saiba mais: https://encurtador.com.br/sKLT2

🌊 100 REAIS PARA O COMBATE A ENCHENTES?
Isso mesmo, a prefeitura de Campinas alocou apenas R$ 100,00 para o combate às enchentes em seu orçamento de 9.4 bilhões. É lamentável que o dinheiro esteja sendo direcionado para grandes condomínios, enquanto a população mais pobre sofre com as consequências das enchentes e da crise climática!
Saiba mais: https://encurtador.com.br/cvxMV

🌐 Entre na comunidade da Mariana e fique por dentro de todas as nossas ações!