Esse é o cenário da saúde em Campinas, um caos:

“Eu cheguei às 6h30 e não consegui pegar senha. É o segundo mês que venho tentar agendamento e não consigo por causa do número de pessoas. Acho um absurdo o agendamento ser feito apenas uma vês por mês”, criticou a dona de casa Maria de Lourdes Fernandes, que resolveu ficar na fila para tentar conseguir […]

9 maio 2018, 14:00 Tempo de leitura: 1 minuto, 2 segundos
Esse é o cenário da saúde em Campinas, um caos:

“Eu cheguei às 6h30 e não consegui pegar senha. É o segundo mês que venho tentar agendamento e não consigo por causa do número de pessoas. Acho um absurdo o agendamento ser feito apenas uma vês por mês”, criticou a dona de casa Maria de Lourdes Fernandes, que resolveu ficar na fila para tentar conseguir uma senha à tarde.

“Tenho um filho adolescente deficiente que depende de mim, mas sou obrigada a ficar aqui para tentar pegar uma senha”, acrescentou a dona de casa, que precisava apenas de uma receita médica para comprar um remédio.

“Eu cheguei às 6h da manhã e peguei a senha 103. Havia muitos idosos na fila. É a segunda vez que tento fazer o agendamento”, contou a manicure Elaine Casellato, de 37 anos, que conseguiu uma consulta para a semana que vem.

Na fila, havia adultos com diversos tipos de problemas e idosos com dificuldade de andar.

A prefeitura Jonas precisa deixar de desrespeitar a população da cidade, enquanto os serviços públicos estão em situação caótica, os grandes negócios não pagam e não são cobrados por seus impostos.
#CaosNaSaúde #DesgovernoJonas #CPIdaSaúde

Fonte: http://correio.rac.com.br/…/552836-agendamento-de-consulta-…