Vote na Bancada Feminista!

Não acreditem em falsas novidades anunciadas por portadores de velhos programas, velhas soluções e da velha política. A verdadeira novidade da política brasileira é a bancada feminista eleita pelo PSOL em 2016 nas mais diversas câmaras municipais pelo Brasil. Aqui no estado de São Paulo somos três jovens vereadoras, com votações expressivas, muita luta nos […]

27 set 2018, 13:22 Tempo de leitura: 1 minuto, 24 segundos
Vote na Bancada Feminista!

Não acreditem em falsas novidades anunciadas por portadores de velhos programas, velhas soluções e da velha política. A verdadeira novidade da política brasileira é a bancada feminista eleita pelo PSOL em 2016 nas mais diversas câmaras municipais pelo Brasil. Aqui no estado de São Paulo somos três jovens vereadoras, com votações expressivas, muita luta nos nossos históricos e um ano e meio de mandatos de vereança provando que é possível fazer política sem acordões, fora da lógica do toma lá dá cá, sem rabo preso, comprometidas com avanços sociais, com a preservação de direitos e tendo conquistas concretas para contar: Fernanda Garcia (Sorocaba), Sâmia Bomfim 5000 Federal (São Paulo) e eu, Mariana Conti 50100 (Campinas).

Nestas eleições, #SâmiaBomfim5000 e eu, #MarianaConti50100 estamos candidatas respectivamente aos cargos de deputada federal e deputada estadual e contamos com seu voto no dia 07 de outubro!

Aqui, minha primeira voto com a Sâmia após as eleições de 2016 um pouco antes do ato #nenhumaamenos em Campinas de denuncia de uma tragédia feminicida ocorrida na cidade no 01 de janeiro de 2017. A segunda fotografia no festival #épelavidadasmulheres no DF e a última, semana passada após uma atividade de campanha, juntas, com a certeza de que só a luta muda a vida e de que nada causa mais horror a ordem do que mulheres que sonham e lutam! Nestas eleições você tem opção, portanto, não deixe de avisar todos seus amigos, amigas e familiares que seu voto é MARIANA CONTI 5️⃣0️⃣1️⃣0️⃣0️⃣para de Deputada Estadual e SÂMIA BOMFIM 5️⃣0️⃣0️⃣0️⃣️ para Deputada Federal.
#BancadaFeministadoPSOL #Mulheresnapolítica #Mulheresnopoder
#MarianaConti50100 #SâmiaBomfim5000