Todos os governos querem acabar com a aposentadoria.

Mais um alerta! Na semana passada comentei a ação da Polícia Federal e Ministério Público de investigação das fraudes em financiamentos realizados pelos fundos de pensão POSTALIS e SERPRO, como exemplos de inúmeros casos de corrupção envolvendo os fundos de previdência. O dinheiro que deveria ser destinado ao pagamento das aposentadorias dos servidores está sendo […]

16 abr 2018, 12:02 Tempo de leitura: 1 minuto, 11 segundos
Todos os governos querem acabar com a aposentadoria.

Mais um alerta! Na semana passada comentei a ação da Polícia Federal e Ministério Público de investigação das fraudes em financiamentos realizados pelos fundos de pensão POSTALIS e SERPRO, como exemplos de inúmeros casos de corrupção envolvendo os fundos de previdência.

O dinheiro que deveria ser destinado ao pagamento das aposentadorias dos servidores está sendo desviados pelo ralo da corrupção de forma sistemática por todos os governos, nas esferas federal, estaduais e municipal. Segundo a matéria de “O liberal” (veja na íntegra pelo link abaixo) além do HORTOPREV, dos servidores público de Hortolândia, foram identificadas irregularidades em mais 28 Institutos de Previdência Municipais.

HORTOPREV E LAVA JATO
Segundo a matéria, em 2014, o HORTOPREV investiu R$1,4 milhão em uma empresa ligada ao doleiro Alberto Youssef, condenado na operação Lava Jato por participar de um esquema de lavagem de dinheiro no montante de R$10 milhões.

Em Campinas, a reforma da previdência que Jonas abre a possibilidade do CAMPREV participar de processos de privatização e Parceria-Público-Privada. Isso é uma avenida aberta para a corrupção! É inadmissível que a aposentadoria dos trabalhadores seja colocada em risco em nome dessas negociatas espúrias.
A defesa da previdência pública é a defesa do futuro digno para os trabalhadores!

Tirem as mãos de nossas aposentadorias!!

Continue lendo: http://liberal.com.br/…/pf-cumpre-mandado-de-busca-e-apree…/