Saúde Sim! PEC do Teto de Gastos, Não!

A Emenda Constitucional 95, também conhecida como PEC do fim do mundo, promete acabar com o que resta de saúde pública e gratuita no Brasil. As conquistas que obtivemos com a aprovação do SUS foram fundamentais para que brasileiras e brasileiros tivessem atendimento digno. Muita coisa precisa ser feita para melhorar a saúde no país, […]

26 set 2018, 13:30 Tempo de leitura: 0 minutos, 36 segundos
Saúde Sim! PEC do Teto de Gastos, Não!

A Emenda Constitucional 95, também conhecida como PEC do fim do mundo, promete acabar com o que resta de saúde pública e gratuita no Brasil. As conquistas que obtivemos com a aprovação do SUS foram fundamentais para que brasileiras e brasileiros tivessem atendimento digno.

Muita coisa precisa ser feita para melhorar a saúde no país, mas sem recursos não conseguiremos sequer garantir os serviços que ainda existem. Por isso, precisamos lutar pela revogação desta emenda e todas as medidas anti povo aprovadas pelo atual governo e sua base congressista, para que assim a população possa usufruir de seus direitos, incluindo a saúde pública e gratuita, acessível a todas e todos!