Reunião da Comissão da Mulher

Nesta quinta-feira na reunião da Comissão da Mulher da Câmara Municipal de Campinas, presidida pela vereadora Mariana Conti discutiremos maternidade e infância. São muitas as questões e desafios de concretização dos direitos mais fundamentais das mulheres e das crianças. Em Campinas, entre as questões urgentes estão a educação infantil em período integral, o déficit de […]

6 nov 2018, 13:00 Tempo de leitura: 0 minutos, 53 segundos
Reunião da Comissão da Mulher

Nesta quinta-feira na reunião da Comissão da Mulher da Câmara Municipal de Campinas, presidida pela vereadora Mariana Conti discutiremos maternidade e infância. São muitas as questões e desafios de concretização dos direitos mais fundamentais das mulheres e das crianças.

Em Campinas, entre as questões urgentes estão a educação infantil em período integral, o déficit de vagas nas creches e a infraestruturas predial das escolas. São desafios históricos e permanentes o investimentos financeiro e humano, com a contratação e valorização dos profissionais da educação, bem como, a garantia de educação inclusiva para as crianças com deficiência.

Traga suas reflexões, considerações e venha construir políticas públicas voltadas aos direitos das mulheres e das crianças. Vamos construir nossas contribuições ao Plano Municipal da Primeira Infância. Não perca!

Dia 08 de novembro de 2018, às 14 horas, no Plenarinho da Câmara Municipal de Campinas.
Entrada pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 122-158.

evento no facebook.