Resultado desastroso no Estado de São Paulo.

Com 95% das urnas apuradas João Dória, ex prefake da Capital já esta matematicamente eleito Governador de São Paulo, dando continuidade a mais 4 anos de governo do PSDB em nosso Estado. Ao longo dos 24 anos que governaram SP, o PSDB conseguiu destruir a educação pública, fazendo com que o Estado mais rico da […]

28 out 2018, 19:26 Tempo de leitura: 0 minutos, 57 segundos
Resultado desastroso no Estado de São Paulo.

Com 95% das urnas apuradas João Dória, ex prefake da Capital já esta matematicamente eleito Governador de São Paulo, dando continuidade a mais 4 anos de governo do PSDB em nosso Estado.

Ao longo dos 24 anos que governaram SP, o PSDB conseguiu destruir a educação pública, fazendo com que o Estado mais rico da federação tenha um dos piores sistemas de ensino, sem contar os escândalos de corrupção, desvio de merenda, desmonte e privatização da saúde pública.

Dória como prefeito da capital apresentou políticas absurdas que foram derrotadas pela mobilização popular, como a Reforma da Previdência para os servidores públicos municipais e incluir a farinata, também conhecida como ração humana nas merendas escolares.

Além dos retrocessos que o PSDB já representa, Dória ainda faz coro com o discurso de ódio e violência apresentados por Bolsonaro, dizendo que a partir do dia primeiro de janeiro a polícia de SP irá atirar para matar entre outras barbaridades.

Seguiremos na luta, na oposição ao seu governo, suas políticas do atraso e da violência.