Reforma da Previdência do Jonas

O governo Jonas Donizette está propondo uma reforma da previdencia para os Servidores Municipais que mais uma vez vai colocar na conta dos trabalhadores os prejuízos da crise financeira na cidade. Ao mesmo tempo que a prefeitura promove o perdão das dívidas das grandes empresas do município, aumenta o IPTU de grande parte da população, […]

26 mar 2018, 13:05 Tempo de leitura: 1 minuto, 0 segundos
Reforma da Previdência do Jonas

O governo Jonas Donizette está propondo uma reforma da previdencia para os Servidores Municipais que mais uma vez vai colocar na conta dos trabalhadores os prejuízos da crise financeira na cidade.

Ao mesmo tempo que a prefeitura promove o perdão das dívidas das grandes empresas do município, aumenta o IPTU de grande parte da população, agora propõem, com pouca transparência, a alteração do regime de previdência dos servidores municipais.


Nosso mandato será uma trincheira dentro da câmara para barrar esse projeto. Mas só isso não será suficiente! Será preciso muito movimento e pressão dos servidores e da população que defende o serviço público para barrar mais esse ataque do governo Jonas Donizette. É preciso seguir o exemplo de luta dos servidores e da população de São Paulo que está barrando o Sampaprev. Se Jonas quer seguir o exemplo do Dória, que sigamos o exemplo dos trabalhadores de São Paulo!


Segue no link abaixo o evento da plenária que está sendo organizada para debater e organizar a luta contra a reforma da previdência do Jonas. Participe!