REFORMA DA PREVIDÊNCIA DO JONAS

Hoje é dia de luta dos servidores e aposentados da prefeitura de Campinas contra a Reforma da Previdência do governo Jonas Donizette. A reforma de Jonas retira direitos dos servidores municipais e coloca em risco a saúde financeira do CAMPREV. ELA ATINGIRÁ OS ATUAIS SERVIDORES E APOSENTADOS! Nosso mandato está fazendo uma forte resistência a […]

4 abr 2018, 01:43 Tempo de leitura: 0 minutos, 38 segundos
REFORMA DA PREVIDÊNCIA DO JONAS

Hoje é dia de luta dos servidores e aposentados da prefeitura de Campinas contra a Reforma da Previdência do governo Jonas Donizette.

A reforma de Jonas retira direitos dos servidores municipais e coloca em risco a saúde financeira do CAMPREV. ELA ATINGIRÁ OS ATUAIS SERVIDORES E APOSENTADOS!

Nosso mandato está fazendo uma forte resistência a este projeto, trazendo diversas informações e esclarecimentos sobre o projeto de lei, mas só a mobilização dos servidores pode barrar as alterações propostas por Jonas Donizette.

Servidores e população em defesa do serviço público: compareçam ao ato contra a reforma da previdência do Jonas hoje, às 17h30 no Paço Municipal. Confirme sua presença no evento:
https://www.facebook.com/events/145942319573921/?ti=cl