Protocolei 10 emendas para a nova Lei de Diretrizes Orçamentárias de Campinas

Acabo de protocolar 10 emendas para a proposta da nova LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias para Campinas). Dentre os temas, destaco a preocupação com a ampliação dos serviços públicos, através da valorização dos profissionais, contratação de servidores e redução dos cargos comissionados. Algumas emendas referem-se à explicitação do destino dos investimentos do município; -Indico a […]

28 maio 2018, 11:53 Tempo de leitura: 0 minutos, 54 segundos
Protocolei 10 emendas para a nova Lei de Diretrizes Orçamentárias de Campinas

Acabo de protocolar 10 emendas para a proposta da nova LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias para Campinas).

Dentre os temas, destaco a preocupação com a ampliação dos serviços públicos, através da valorização dos profissionais, contratação de servidores e redução dos cargos comissionados.

Algumas emendas referem-se à explicitação do destino dos investimentos do município;
-Indico a ampliação dos investimentos em educação como diretriz, e específico a necessidade da contratação de professores bilíngues e intérpretes de libras.
-Verba exclusiva para a garantia do serviço de transporte adaptado para crianças com deficiência.
-Ampliação de vagas nas casas abrigo para mulheres em situação de violência.
-Incorporação de campanhas contra a violência de gênero e o feminicidio para os investimentos ligados a publicidade no município.

As emendas, bem como a lei, serão votadas hoje na sessão da Câmara Municipal, que você pode acompanhar ao vivo, a partir das 18h, pelo YouTube ou no canal 39.3 de TV.