Prefeitura ainda não entregou uniforme para 60 % das escolas

O desgoverno de Jonas Donizette não cumpre suas responsabilidades com as famílias que têm filhos na escolas. Mais uma vez há atraso na entrega dos uniformes aos alunos da rede municipal. Já se passaram 4 meses de aula e 40% dos estudantes não receberam o kit de uniformes, o que é muito grave, principalmente pela […]

15 jun 2018, 17:30 Tempo de leitura: 0 minutos, 45 segundos
Prefeitura ainda não entregou uniforme para 60 % das escolas

O desgoverno de Jonas Donizette não cumpre suas responsabilidades com as famílias que têm filhos na escolas. Mais uma vez há atraso na entrega dos uniformes aos alunos da rede municipal. Já se passaram 4 meses de aula e 40% dos estudantes não receberam o kit de uniformes, o que é muito grave, principalmente pela intensidade do frio.

Em Hortolândia é a mesma história. Lá a prefeitura diz que não vai entregar os uniformes de inverno em virtude de um erro na contagem. E ainda, muitos estudantes não receberam nem o de verão. Mais um exemplo de descaso na RMC.

Estaremos cobrando a prefeitura de Campinas para agilizar a entrega dos uniformes e assumir de fato sua responsabilidade com a população.

http://bit.ly/2Ms4rB4- blog da rose

https://glo.bo/2tc8E2V – G1

www.marianacontipsol.com.br

#UniformeEscolar #DesgovernoJonas #MarianaConti #PSOL #Campinas