Na sessão da última quarta-feira abordei durante vários momentos a necessidade de publicidade nas votações da Câmara Municipal, um ponto importantíssimo para a transparência das votações. Hoje, boa parte das votações são feitas de forma com que não se possa identificar quem foi contra ou favorável a matéria.

Outro ponto debatido foi postura do Governo Jonas na retirada do Projeto de Lei que criaria o Programa de Apoio à Cultura, projeto discutido e formulado por membros da sociedade civíl ligados às artes e cultura por mais de um ano e que foi retirado da pauta com o apoio da base do governo.

Acompanhem aqui a intervenção na tribuna do dia 19/09

PELO FIM DO VOTO SECRETO NA CÂMARA DE CAMPINASNa sessão da última quarta-feira abordei durante vários momentos a necessidade de publicidade nas votações da Câmara Municipal, um ponto importantíssimo para a transparência das votações. Hoje, boa parte das votações são feitas de forma com que não se possa identificar quem foi contra ou favorável a matéria.Outro ponto debatido foi postura do Governo Jonas na retirada do Projeto de Lei que criaria o Programa de Apoio à Cultura, projeto discutido e formulado por membros da sociedade civíl ligados às artes e cultura por mais de um ano e que foi retirado da pauta com o apoio da base do governo.Acompanhem aqui a intervenção na tribuna do dia 19/09

Posted by Mariana Conti 50100 on Monday, September 24, 2018