PARTICIPEI DA RODA DE CONVERSA “ELEIÇÕES 2018 E AS COMUNIDADES TRADICIONAIS: HORA DA DECISÃO E DO VOTO”

PARTICIPEI DA RODA DE CONVERSA “ELEIÇÕES 2018 E AS COMUNIDADES TRADICIONAIS: HORA DA DECISÃO E DO VOTO” e assino o compromisso seja eleita como Deputada Estadual, seja como vereadora na cidade de Campinas com a Carta-Compromisso apresentada pela ARMAC. Acredito que este documento sintetiza os desafios que temos de superação do estado social de barbárie […]

22 set 2018, 13:05 Tempo de leitura: 1 minuto, 38 segundos
PARTICIPEI DA RODA DE CONVERSA “ELEIÇÕES 2018 E AS COMUNIDADES TRADICIONAIS: HORA DA DECISÃO E DO VOTO”

PARTICIPEI DA RODA DE CONVERSA “ELEIÇÕES 2018 E AS COMUNIDADES TRADICIONAIS: HORA DA DECISÃO E DO VOTO” e assino o compromisso seja eleita como Deputada Estadual, seja como vereadora na cidade de Campinas com a Carta-Compromisso apresentada pela ARMAC. Acredito que este documento sintetiza os desafios que temos de superação do estado social de barbárie que vivemos.
Compartilho a chamada:
ELEIÇÕES 2018 – RODA DE CONVERSA COM OS CANDIDATOS (AS) QUE BUSCAM APOIO DAS COMUNIDADES TRADICIONAIS

Dia 7 de Outubro deste ano estão marcadas as eleições para Presidente da República, Governadores de Estados e DF, Senadores, Deputados Federais e Estaduais.

Trata-se de uma eleição em um momento muito difícil, que tem aprofundado a recessão e o desemprego, e atacado os direitos sociais da classe trabalhadora e do povo brasileiro. E aumentou também a violência e os assassinatos contra mulheres, juventude negra, a intolerância e discriminação religiosa, com incêndios, ataques e destruição de Templos Religiosos.

E é exatamente por este quadro tão grave que não podemos nos omitir nesse processo, ainda mais quando sabemos que em tempos de campanhas eleitorais corremos o risco de ver pessoas das Comunidades Tradicionais dando seus votos a candidaturas conservadoras que são contra nossas reivindicações.

Para contribuir com a qualificação desse debate eleitoral, a ARMAC convida a todos para a RODA DE CONVERSA “ELEIÇÕES 2018 E AS COMUNIDADES TRADICIONAIS: HORA DA DECISÃO E DO VOTO”, na qual teremos um tempo inicial de apresentação das candidaturas que estiverem presentes e na sequência abriremos a palavra para perguntas, e depois a devolutiva dos candidatos (as) presentes.

Ao final será apresentada uma Carta-Compromisso às candidaturas, que poderão assiná-la e a ARMAC divulgará posteriormente em seus espaços de comunicação.
A Roda de Conversa acontecerá dia 22 de Setembro (Sábado), das 9:30 às 12 horas, no SINERGIA, localizado na Rua Dr. Quirino nº 1511, Centro, Campinas/SP.