Participe da reunião da Comissão da Mulher!

link do evento Desde 2017, quando assumi a presidência da Comissão Permanente da Mulher da Câmara de Vereadores de Campinas, começamos um diálogo com o Tribunal de Justiça e uma articulação com entidades, coletivos feministas, profissionais da rede, OAB/Campinas, Defensoria Pública, para a instalação, aqui no município, da Vara de Juizado Especializado em Violência Doméstica […]

8 abr 2018, 11:53 Tempo de leitura: 1 minuto, 13 segundos
Participe da reunião da Comissão da Mulher!

link do evento

Desde 2017, quando assumi a presidência da Comissão Permanente da Mulher da Câmara de Vereadores de Campinas, começamos um diálogo com o Tribunal de Justiça e uma articulação com entidades, coletivos feministas, profissionais da rede, OAB/Campinas, Defensoria Pública, para a instalação, aqui no município, da Vara de Juizado Especializado em Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher.

Nessa primeira reunião da comissão de 2018 – e em um cenário de aumento da violência contra a mulher no município de Campinas – retomamos este debate com intuito de pensar os desafios para a efetiva instalação da Vara.

A reunião ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 12 de abril, às 9h30, no Plenário da Câmara Municipal de Campinas, na qual receberemos o Dr. Fábio Bossler, juiz designado e que já está atuando na Vara Especializada. Será uma oportunidade para apresentarmos as nossas demandas, as experiências na cidade e as perspectivas para o enfrentamento da violência doméstica e familiar contra a mulher. Além disso, o Dr. Fábio Bossler falará um pouco sobre o que está organizado para os próximos passos do funcionamento da Vara Especializada.

Esperamos todas e todos que quiserem contribuir com esse debate, para pensarmos juntos os desafios para o combate à violência de gênero em Campinas!

#ComissãoMulher #VaraEscpecializadaViolênciaDomésticaFamiliar #ÉPelaVidaDasMulheres #MarianaConti #PSOL #Campinas