PARA OCUPAR A POLÍTICA VAMOS PRECISAR DA SUA AJUDA!

Estou candidata a Deputada Estadual e nossa campanha é construída por muitas mãos. Militantes, apoiadores e muitas pessoas que acreditam que mulheres, negras e negros, lgbts, jovens, pessoas com deficiência e trabalhadores precisam estar representados na política e fazer valer a nossa voz. Entramos em um jogo que é muito desigual, os partidos e candidatos […]

16 ago 2018, 00:05 Tempo de leitura: 0 minutos, 45 segundos
PARA OCUPAR A POLÍTICA VAMOS PRECISAR DA SUA AJUDA!

Estou candidata a Deputada Estadual e nossa campanha é construída por muitas mãos. Militantes, apoiadores e muitas pessoas que acreditam que mulheres, negras e negros, lgbts, jovens, pessoas com deficiência e trabalhadores precisam estar representados na política e fazer valer a nossa voz.

Entramos em um jogo que é muito desigual, os partidos e candidatos tradicionais tem o apoio de empresas e empresários, fazem campanhas milionárias e quando eleitos pagam esta conta as custas dos nossos direitos.

Quero ser uma voz na Assembléia Legislativa para defender os serviços publicos, os direitos sociais e enfrentar todos os governos que não estão ao lado do povo.
Para isso vamos precisar da sua ajuda! Além de conversar com seus amigos e familiares, divulgar nossa campanha nas ruas e nas redes, também pedimos uma contribuição financeira. Doe qualquer valor e ajude a construir esse projeto!