MP recomenda contratações emergenciais de pediatras no Ouro Verde

O Ministério Público recomendou que a Prefeitura de Campinas realizasse a contratação de médicos pediatras para o Hospital Municipal do Ouro Verde, após o acionamento do Sindicato dos Médicos, que denunciou a falha na escala dos profissionais, o que tem prejudicado bastante a população. A administração do hospital já acertou a demissão dos médicos celetistas […]

13 set 2018, 11:30 Tempo de leitura: 0 minutos, 54 segundos
MP  recomenda contratações emergenciais de pediatras no Ouro Verde

O Ministério Público recomendou que a Prefeitura de Campinas realizasse a contratação de médicos pediatras para o Hospital Municipal do Ouro Verde, após o acionamento do Sindicato dos Médicos, que denunciou a falha na escala dos profissionais, o que tem prejudicado bastante a população. A administração do hospital já acertou a demissão dos médicos celetistas contratados pela Organização Social Vitale.

Temos denunciado sistematicamente o descaso da Prefeitura com a saúde do município e cobrado a CPI da Saúde, para apurar os desvios de verbas publicas! O programa da prefeitura Jonas Donizette e dos governos Márcio França (Dória) e Temer tem atuado no desmonte e precarização do SUS, seja com a falta de investimentos e congelamento de recursos destinados às áreas sociais como a saúde, seja na desvalorização dos profissionais, com a política de terceirizações e privatizações. Some-se a luta contra esse projeto de desmonte do Brasil. Venha conhecer nossas propostas e some-se ao PSOL.

veja reportagem do G1.