Na minha fala da tribuna no dia 3 de dezembro comentei sobre as crescentes denúncias de corrupção envolvendo o prefeito Jonas Donizette.

Além do envolvimento com o caso do hospital Ouro Verde, o qual a Câmara Municipal abriu uma comissão processante que pode levar o prefeito a cassação, o Ministério Público, em investigações da operação Alba Branca apontou Jonas como parte integrante do esquema de desvios de verbas e fraudes em licitações.

Outra denúncia contra Jonas envolve a citação em delação premiada dos dirigentes da empresa CCR, onde foi informado que o prefeito teria recebido dinheiro de caixa 2.

Por fim, abordei a necessidade das reuniões da Comissão Processante serem abertas para o público, pois além da necessidade de publicidade e do interesse da população, está no regimento da casa que todas as reuniões devem ser públicas.

Na minha fala da tribuna no dia 3 de dezembro comentei sobre as crescentes denúncias de corrupção envolvendo o prefeito Jonas Donizette. Além do envolvimento com o caso do hospital Ouro Verde, o qual a Câmara Municipal abriu uma comissão processante que pode levar o prefeito a cassação, o Ministério Público, em investigações da operação Alba Branca apontou Jonas como parte integrante do esquema de desvios de verbas e fraudes em licitações.Outra denúncia contra Jonas envolve a citação em delação premiada dos dirigentes da empresa CCR, onde foi informado que o prefeito teria recebido dinheiro de caixa 2.Por fim, abordei a necessidade das reuniões da Comissão Processante serem abertas para o público, pois além da necessidade de publicidade e do interesse da população, está no regimento da casa que todas as reuniões devem ser públicas.

Posted by Mariana Conti on Tuesday, December 4, 2018