Minha fala sobre as crescentes denúncias de corrupção envolvendo o prefeito Jonas Donizette.

Na minha fala da tribuna no dia 3 de dezembro comentei sobre as crescentes denúncias de corrupção envolvendo o prefeito Jonas Donizette. Além do envolvimento com o caso do hospital Ouro Verde, o qual a Câmara Municipal abriu uma comissão processante que pode levar o prefeito a cassação, o Ministério Público, em investigações da operação […]

4 dez 2018, 19:02 Tempo de leitura: 0 minutos, 48 segundos
Minha fala sobre as crescentes denúncias de corrupção envolvendo o prefeito Jonas Donizette.

Na minha fala da tribuna no dia 3 de dezembro comentei sobre as crescentes denúncias de corrupção envolvendo o prefeito Jonas Donizette.

Além do envolvimento com o caso do hospital Ouro Verde, o qual a Câmara Municipal abriu uma comissão processante que pode levar o prefeito a cassação, o Ministério Público, em investigações da operação Alba Branca apontou Jonas como parte integrante do esquema de desvios de verbas e fraudes em licitações.

Outra denúncia contra Jonas envolve a citação em delação premiada dos dirigentes da empresa CCR, onde foi informado que o prefeito teria recebido dinheiro de caixa 2.

Por fim, abordei a necessidade das reuniões da Comissão Processante serem abertas para o público, pois além da necessidade de publicidade e do interesse da população, está no regimento da casa que todas as reuniões devem ser públicas.

https://www.facebook.com/marianacontipsol/videos/317332038995043/?t=0