Em minha fala da tribuna do dia 28 de novembro comentei sobre a Comissão Processante contra o prefeito Jonas Donizette por envolvimento no escândalo de corrupção no Hospital Ouro Verde, que pode resultar em sua cassação. As investigações do caso já resultaram na prisão do ex-secretário Sílvio Bernardin, ao qual o prefeito insiste em dizer que tem total confiança.

Comentei também sobre a situação calamitosa do Centro de Saúde do Vista Alegre, da qual participei de reunião com os servidores e usuários.
A população Campineira enfrenta um verdadeiro caos na sáude, com a falta de profissionais, de insumos básicos e com as enormes filas. É preciso investigar a fundo a saúde da cidade. Por isso afirmo: ainda precisamos aprovar a CPI da saúde e fazer um pente fino nos contratos da cidade.

Em minha fala da tribuna do dia 28 de novembro comentei sobre a Comissão Processante contra o prefeito Jonas Donizette por envolvimento no escândalo de corrupção no Hospital Ouro Verde, que pode resultar em sua cassação. As investigações do caso já resultaram na prisão do ex-secretário Sílvio Bernardin, ao qual o prefeito insiste em dizer que tem total confiança.Comentei também sobre a situação calamitosa do Centro de Saúde do Vista Alegre, da qual participei de reunião com os servidores e usuários.A população Campineira enfrenta um verdadeiro caos na sáude, com a falta de profissionais, de insumos básicos e com as enormes filas. É preciso investigar a fundo a saúde da cidade. Por isso afirmo: ainda precisamos aprovar a CPI da saúde e fazer um pente fino nos contratos da cidade. #ForaJonas#CPIdaSaúdeJá

Posted by Mariana Conti on Friday, November 30, 2018