Meu voto vai ser feminista!

Nestas eleições, eu e Sâmia Bomfim estamos candidatas, respectivamente, aos cargos de deputada federal e deputada estadual e contamos com seu voto no dia 7 de outubro! Temos feito um trabalho muito importante nas Câmaras de São Paulo e Campinas, lutando pelos direitos da população e dos trabalhadores, por melhores condições de saúde, contra todo […]

28 set 2018, 17:30 Tempo de leitura: 0 minutos, 44 segundos
Meu voto vai ser feminista!

Nestas eleições, eu e Sâmia Bomfim estamos candidatas, respectivamente, aos cargos de deputada federal e deputada estadual e contamos com seu voto no dia 7 de outubro!

Temos feito um trabalho muito importante nas Câmaras de São Paulo e Campinas, lutando pelos direitos da população e dos trabalhadores, por melhores condições de saúde, contra todo o tipo de violência à mulher, pela conservação das áreas de proteção ambiental, e pela liberdade de expressão e manifestação.

Nas últimas eleições a maior novidade da política foi a eleição da bancada feminista do PSOL, expressão da luta de diversos setores e movimentos, especialmente das mulheres, que cada vez mais, ocupam um espaço maior na política e fazem a diferença, movem estruturas. Por isso, nestas eleições, vote em uma mulher, vote em uma feminista!