Mariana cobra mais especialistas na rede de saúde

Em requerimento protocolado nesta segunda-feira, (26), cobrei da Secretaria Municipal de Saúde providências urgentes quanto ao agendamento com especialistas na rede de saúde. Recebemos constantes denúncias da grande espera para as diversas especialidades. Em um dos casos graves, os exames laboratoriais identificam diversas alterações degenerativas do disco ósteo-hipertróficas determinando estenoses foraminais, espondiloartrose lombar, entre outras, […]

27 mar 2018, 13:07 Tempo de leitura: 0 minutos, 31 segundos

Em requerimento protocolado nesta segunda-feira, (26), cobrei da Secretaria Municipal de Saúde providências urgentes quanto ao agendamento com especialistas na rede de saúde.

Recebemos constantes denúncias da grande espera para as diversas especialidades. Em um dos casos graves, os exames laboratoriais identificam diversas alterações degenerativas do disco ósteo-hipertróficas determinando estenoses foraminais, espondiloartrose lombar, entre outras, mas além da espera de meses para a primeira consulta, o retorno com exames só foi marcado para depois de um ano e um mês da primeira consulta.