Jonas Donizete descumpre acordo e crianças ficam sem transporte adaptado

O ano letivo de 2018 começou e novamente a prefeitura Jonas Donizete descumpriu acordo feito perante o Ministério Público de restabelecimento do transporte adaptado para as crianças com deficiência. Como se não fosse o bastante, ainda estamos recebendo denuncias de mães e pais que estão sendo chantageados a escolher entre a escola de período integral […]

27 fev 2018, 12:37 Tempo de leitura: 0 minutos, 38 segundos
Jonas Donizete descumpre acordo e crianças ficam sem transporte adaptado

O ano letivo de 2018 começou e novamente a prefeitura Jonas Donizete descumpriu acordo feito perante o Ministério Público de restabelecimento do transporte adaptado para as crianças com deficiência. Como se não fosse o bastante, ainda estamos recebendo denuncias de mães e pais que estão sendo chantageados a escolher entre a escola de período integral com sala de recursos ou a terapia específica. Isso a despeito da legislação determinar o atendimento integral das pessoas com deficiência como dever do Estado.

Diante dessa situação reapresentaremos nossas denuncias ao Ministério Público (preencha o formulário na página https://www.facebook.com/marianacontipsol/) e continuaremos denunciando esse absurdo.

https://www.facebook.com/marianacontipsol/videos/941304549369861/