O ano letivo de 2018 começou e novamente a prefeitura Jonas Donizete descumpriu acordo feito perante o Ministério Público de restabelecimento do transporte adaptado para as crianças com deficiência. Como se não fosse o bastante, ainda estamos recebendo denuncias de mães e pais que estão sendo chantageados a escolher entre a escola de período integral com sala de recursos ou a terapia específica. Isso a despeito da legislação determinar o atendimento integral das pessoas com deficiência como dever do Estado.

Diante dessa situação reapresentaremos nossas denuncias ao Ministério Público (preencha o formulário na página https://www.facebook.com/marianacontipsol/) e continuaremos denunciando esse absurdo.

Vereadora Mariana Conti cobra retorno do transporte adaptado para as crianças com deficiência.

O ano letivo de 2018 começou e novamente a prefeitura Jonas Donizete descumpriu acordo feito perante o Ministério Público de restabelecimento do transporte adaptado para as crianças com deficiência. Como se não fosse o bastante, ainda estamos recebendo denuncias de mães e pais que estão sendo chantageados a escolher entre a escola de período integral com sala de recursos ou a terapia específica. Isso a despeito da legislação determinar o atendimento integral das pessoas com deficiência como dever do Estado.Diante dessa situação reapresentaremos nossas denuncias ao Ministério Público (preencha o formulário na página https://www.facebook.com/marianacontipsol/) e continuaremos denunciando esse absurdo.

Posted by Mariana Conti on Tuesday, February 27, 2018