Ontem foi um dia que marcou a vitória da luta das mães das crianças com deficiência na cidade de Campinas.

Após um ano de muita luta, muita organização coletiva das mães e muita pressão sobre o prefeito Jonas Donizette o transporte escolar adaptado para o contraturno escolar voltou a funcionar. Acompanhamos a Malu Maria Luiza, uma dessas mães guerreiras, embarcando a sua filha Bruna e comemoramos juntas essa vitória!

Uma batalha ganha mas a luta continua! Devemos garantir que a prefeitura Jonas ofereça o transporte adaptado para todas as crianças que necessitam, conforme a liminar judicial conquistada.

Se você conhece alguma criança que precise acessar o transporte escolar adaptado para as suas atividades de contraturno, comunique que esse direito foi restabelecido e que qualquer criança que necessite pode requerer a utilização a qualquer momento.

Exemplo da rede de mães inclusivas prova que só a luta muda a vida!Ontem foi um dia que marcou a vitória da luta das mães das crianças com deficiência na cidade de Campinas.Após um ano de muita luta, muita organização coletiva das mães e muita pressão sobre o prefeito Jonas Donizette o transporte escolar adaptado para o contraturno escolar voltou a funcionar. Acompanhamos a Malu Maria Luiza, uma dessas mães guerreiras, embarcando a sua filha Bruna e comemoramos juntas essa vitória! Uma batalha ganha mas a luta continua! Devemos garantir que a prefeitura Jonas ofereça o transporte adaptado para todas as crianças que necessitam, conforme a liminar judicial conquistada.Se você conhece alguma criança que precise acessar o transporte escolar adaptado para as suas atividades de contraturno, comunique que esse direito foi restabelecido e que qualquer criança que necessite pode requerer a utilização a qualquer momento. Saiba mais: https://marianacontipsol.com.br/blog-4/pessoas-com-deficiencia/

Posted by Mariana Conti on Tuesday, July 24, 2018