No último dia 27 a TV Câmara – Campinas realizou uma entrevista sobre PL 354/2017 de minha autoria que prevê a alteração do cálculo do número de vagas para pessoas com deficiência nos concursos públicos da cidade de Campinas. Segundo a base de cálculo atual, muitos concursos públicos acabam não tendo vagas para pessoas com deficiência.

O PL seria votado nessa data, contudo, avaliamos a necessidade de ampliar o debate sobre o tema e assim garantir a aprovação do projeto e por isso solicitaremos uma audiência pública no próximo semestre antes de votá-lo em plenário. Acompanhem e divulguem essa iniciativa, é muito importante pautar e garantir uma efetiva inclusão para as pessoas portadoras de deficiência e a discussão sobre as vagas destinadas nos concursos públicos, essencial para avançarmos.

No último dia 27 TV Câmara – Campinas realizou uma entrevista sobre PL 354/2017 de minha autoria que prevê a alteração do cálculo do número de vagas para pessoas com deficiência nos concursos públicos da cidade de Campinas. Segundo a base de cálculo atual, muitos concursos públicos acabam não tendo vagas para pessoas com deficiência.O PL seria votado nessa data, contudo, avaliamos a necessidade de ampliar o debate sobre o tema e assim garantir a aprovação do projeto e por isso solicitaremos uma audiência pública no próximo semestre antes de votá-lo em plenário. Acompanhem e divulguem essa iniciativa, é muito importante pautar e garantir uma efetiva inclusão para as pessoas portadoras de deficiência e a discussão sobre as vagas destinadas nos concursos públicos, essencial para avançarmos.#VagasParaPessoasComDeficiênciaEmConcursosPúblicos #PL354/2017 #TVCâmara-Campinas #MarianaConti #PSOL #Campinas

Posted by Mariana Conti on Friday, July 13, 2018