Em defesa da saúde!

Governo e grandes interesses privados se juntam para transformar em mercadoria o nosso direito à saúde. Defendo a saúde pública, gratuita, de qualidade, acessível para toda a população e isso só se concretiza com luta por aumento do investimento, com recursos públicos para a saúde pública, com a realização de concursos públicos para suprir a […]

3 out 2018, 11:15 Tempo de leitura: 1 minuto, 8 segundos
Em defesa da saúde!

Governo e grandes interesses privados se juntam para transformar em mercadoria o nosso direito à saúde. Defendo a saúde pública, gratuita, de qualidade, acessível para toda a população e isso só se concretiza com luta por aumento do investimento, com recursos públicos para a saúde pública, com a realização de concursos públicos para suprir a carência de profissionais e a valorização destes profissionais com planos de cargos e carreiras, oferecendo estrutura adequada para os atendimentos, incluindo os insumos básicos e remédios, atendimento humanizado voltado às necessidades da população e a defesa intransigente do SUS.

Além disso, defendo o fim das terceirizações e privatizações para combater a corrupção na saúde. Como tenho dito, a defesa dos direitos sociais não podem ser meras narrativas do período eleitoral, tenho denunciado o caos na saúde pública, fiscalizado, apontado os problemas e suas soluções, apresentei projetos de lei e briguei por ampliação de recursos nas votações do orçamento e estamos na luta contra o desmonte, a precarização e pela CPI para apurar os desvios de verbas públicas para que corruptos e corruptores sejam punidos e o dinheiro devolvido.

Vamos mudar a realidade de nosso estado e do Brasil! Dia 7 de Outubro, Vote Mariana Conti 50100!