É hora de ocupar a política!

São tempos difíceis. A vida piora, muitos direitos duramente conquistados são retirados, a violência e a repressão aumentam. Mas também são tempos de indignação e luta. A população percebe que os governos não estão do nosso lado. É hora de reconstruir a esperança num futuro de justiça e liberdade. É hora de reinventar nossos sonhos […]

14 maio 2018, 09:40 Tempo de leitura: 1 minuto, 21 segundos
É hora de ocupar a política!

São tempos difíceis. A vida piora, muitos direitos duramente conquistados são retirados, a violência e a repressão aumentam. Mas também são tempos de indignação e luta. A população percebe que os governos não estão do nosso lado. É hora de reconstruir a esperança num futuro de justiça e liberdade. É hora de reinventar nossos sonhos e ocupar a política!

Para ampliar a resistência e avançar nas conquistas, lançamos a pré-candidatura da Mariana Conti a deputada estadual. Sua experiência na Câmara Municipal mostra como é importante ter uma voz comprometida com as lutas populares lutando junto com a gente. E foram muitas lutas! Contra a Reforma da Previdência, o fim da CLT, o desmonte da escola pública, a privatização da Saúde, o racismo, a corrupção e os privilégios. Em defesa de uma vida de dignidade e sem violência para as mulheres. Em defesa da diversidade, do meio ambiente e dos serviços públicos. Se muito vale o já feito, mais vale o que será.

Não é hora de recuar. O brutal assassinato de Marielle Franco foi uma tentantiva de intimidar os que lutam por justiça. Mas não nos calarão! O exemplo de tantos que antes de nós que lutaram é o alimento da nossa esperança. Sabemos que só a luta coletiva e organizada pode trazer as mudanças que tanto queremos.

Vem com gente! Dia 23 de junho, iniciamos essa nova caminhada. Traga sua indignação, sua luta e seus sonhos.

Confirme presença no evento.