Desassistência na Saúde: O Complexo Hospitalar Ouro Verde pede socorro!

A população de Campinas há tempos sofre com a desassistência nos serviços de saúde na cidade. A crise no Complexo Hospitalar Ouro Verde decorrente da terceirização dos serviços e corrupção agrava esse quadro de crise. Em novo episódio desse caos, os médicos denunciaram que os exames clínicos realizados no Hospital Ouro Verde, em Campinas, estão […]

27 abr 2018, 19:27 Tempo de leitura: 0 minutos, 37 segundos

A população de Campinas há tempos sofre com a desassistência nos serviços de saúde na cidade. A crise no Complexo Hospitalar Ouro Verde decorrente da terceirização dos serviços e corrupção agrava esse quadro de crise.

Em novo episódio desse caos, os médicos denunciaram que os exames clínicos realizados no Hospital Ouro Verde, em Campinas, estão demorando até 15 horas para ficarem prontos.

A prefeitura Jonas Donizette não tem compromisso com os direitos da população. Vários equipamentos de saúde foram fechados, faltam profissionais da saúde, faltam insumos básicos e a desassistência a cada dia mais se torna programa de governo da prefeitura Jonas Donizette.

veja reportagem no Blog da Rose.