Na sessão da última segunda-feira apresentei algumas das críticas ao projeto de reforma da previdência do Jonas Donizette. Venho insistindo na necessidade de estudo e debate sobre esse ataque a previdência no município de Campinas porque, ao contrário do que diz a prefeitura, esse projeto atingirá sim os servidores da ativa e não somente os novos contratados.

Além disso, a experiência que temos com os fundos de previdência complementar são provas de que esse mecanismo está a serviço da corrupção em larga escala envolvendo o dinheiro dos servidores, aplicações fraudulentas e negociatas espúrias entre governos e empresários. Também é preciso instalar uma CPI do Camprev, cobrar transparência e defender a aposentadoria enquanto direito à seguridade!

De olho no Camprev: Aposentadoria Fica!

Na sessão da última segunda-feira apresentei algumas das críticas ao projeto de reforma da previdência do Jonas Donizette. Venho insistindo na necessidade de estudo e debate sobre esse ataque a previdência no município de Campinas porque, ao contrário do que diz a prefeitura, esse projeto atingirá sim os servidores da ativa e não somente os novos contratados. Além disso, a experiência que temos com os fundos de previdência complementar são provas de que esse mecanismo está a serviço da corrupção em larga escala envolvendo o dinheiro dos servidores, aplicações fraudulentas e negociatas espúrias entre governos e empresários. Também é preciso instalar uma CPI do Camprev, cobrar transparência e defender a aposentadoria enquanto direito à seguridade!#CPIdoCamprev #DesgovernoJonas #CaosNaPrevidencia #Transparencia #Aposentadoria #Servidores #MarianaConti #PSOL #Campinas

Posted by Mariana Conti on Thursday, April 19, 2018