Mais uma vez falei na tribuna dos problemas no atendimento da saúde em Campinas: falta de profissionais, falta de insumos e longas filas são realidade para a população da cidade.
Encaminhei ofício à Secretaria de Saúde cobrando a falta de oxigênio nas unidades de saúde e para uso domiciliar. Mesmo diante da urgência ainda não obtivemos nenhum retorno. Hoje reencaminharei nova solicitação com a cópia do primeiro ofício não respondido. Saúde não é mercadoria e com saúde da população não se brinca e não se omite.

Acompanhem a fala na tribuna do dia 19/09.

CRISE NA SAÚDEMais uma vez falei na tribuna dos problemas no atendimento da saúde em Campinas: falta de profissionais, falta de insumos e longas filas são realidade para a população da cidade.Encaminhei ofício à Secretaria de Saúde cobrando a falta de oxigênio nas unidades de saúde e para uso domiciliar. Mesmo diante da urgência ainda não obtivemos nenhum retorno. Hoje reencaminharei nova solicitação com a cópia do primeiro ofício não respondido. Saúde não é mercadoria e com saúde da população não se brinca e não se omite. Acompanhem a fala na tribuna do dia 19/09.

Posted by Mariana Conti 50100 on Friday, September 21, 2018