CPI do Camprev Já! Blog da Rose

O Blog da Rose repercutiu meu pedido de instalação de uma CPI para apurar a gestão do Camprev apresentado na semana passada. Estamos com 07 assinaturas, para a abertura da CPI do Camprev são necessárias 11 assinaturas, ou seja, precisamos que mais 04 vereadores se posicionem a favor da investigação e contra os abusos do […]

24 abr 2018, 18:57 Tempo de leitura: 0 minutos, 55 segundos
CPI do Camprev Já! Blog da Rose

O Blog da Rose repercutiu meu pedido de instalação de uma CPI para apurar a gestão do Camprev apresentado na semana passada. Estamos com 07 assinaturas, para a abertura da CPI do Camprev são necessárias 11 assinaturas, ou seja, precisamos que mais 04 vereadores se posicionem a favor da investigação e contra os abusos do Camprev.

Tenho discutido a necessidade de uma investigação profunda e criteriosa realizada pela Câmara Municipal de Campinas, bem como, de uma auditoria financeira independente. Além disso tenho cobrado informações, transparência e proposto estudos e debates sobre o tema pois como se não bastasse os problemas com o Camprev, a Prefeitura Jonas Donizette enviou um Projeto de Lei – o PLC 16/2018 – cheio de problemas, para criar outro fundo municipal e acabar com as aposentadorias e demais direitos previdenciários no município.
É preciso defender a previdência, contra a reforma da previdência do Jonas Donizette e por transparência nas contas públicas: CPI do Camprev, Já!

veja reportagem completa no blog da rose.

#DesgovernoJonas #CPIdoCamprev #Previdência
#MarianaConti #PSOL #Campinas #PSOLCampinas