Corrupção na Saúde de Campinas – Secretário de Jonas é citado em audios

Cada dia mais revoltante! As investigações sobre a corrupção no Hospital Ouro apontam Silvio Bernardin, Secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Campinas, como um canal facilitador para os desvios. Bernardin não é uma pessoa qualquer, mas alguém que ocupa um cargo de confiança central desde o primeiro mandato de Jonas Donizzette. Jonas aprofundou a […]

29 mar 2018, 13:21 Tempo de leitura: 0 minutos, 48 segundos
Corrupção na Saúde de Campinas – Secretário de Jonas é citado em audios

Cada dia mais revoltante! As investigações sobre a corrupção no Hospital Ouro apontam Silvio Bernardin, Secretário de Assuntos Jurídicos da Prefeitura de Campinas, como um canal facilitador para os desvios. Bernardin não é uma pessoa qualquer, mas alguém que ocupa um cargo de confiança central desde o primeiro mandato de Jonas Donizzette.

Jonas aprofundou a privatização e deixou espaço aberto para a operação das Organizações Sociais, tal como a Vitale Saúde! O áudio revela a prática dos envolvidos em tirar o que eles chamam de “gordurinha”, isto é, o desvio de verba da saúde para o próprio o bolso. Isso é inadmissível. Enquanto a população de Campinas pena com o caos na saúde pública, Jonas e sua base na Câmara operam pela não abertura da CPI.

A situação é urgente e exige saídas contundentes.

veja reportagem completa da CBN.

#CPIJá
#CPIdaSaúde