CONVITE / Vamos replantar a área incendiada da Fazenda Roseira?

“Salve Salve Povaria!! Como todas e todos sabem, a Casa de Cultura Fazenda Roseira sofreu vários incêndios, fazendo com que perdêssemos toda a nossa plantação na área da Agricultura Quilombola e outros espaços. Sendo assim estamos organizando um grande mutirão para um Plantio em toda a área prejudicada com o fogo. O Replantio acontecerá nos […]

18 ago 2018, 11:33 Tempo de leitura: 1 minuto, 6 segundos
CONVITE / Vamos replantar a área incendiada da Fazenda Roseira?

“Salve Salve Povaria!!
Como todas e todos sabem, a Casa de Cultura Fazenda Roseira sofreu vários incêndios, fazendo com que perdêssemos toda a nossa plantação na área da Agricultura Quilombola e outros espaços. Sendo assim estamos organizando um grande mutirão para um Plantio em toda a área prejudicada com o fogo.

O Replantio acontecerá nos dias 01 e 02 de Setembro (Sábado e Domingo), das 08h às 16h e das 09h às 17h, respectivamente. Ofertaremos refeição a todas e todos os voluntários que se inscreverem para participar conosco. E durante a semana, de 28 à 31 de Agosto, estaremos na Casa de Cultura recebendo doações de mudas para a ação do Replantio.

O quê doar?
Veja os detalhes do que e como doar no link https://jornalistaslivres.org/a-comunidade-jongo-dito-pede…/
Qualquer Dúvida entre em contato conosco pelo e-mail alejongo@gmail.com.

Para que o coletivo gestor da Casa de Cultura Fazenda Roseira organize da melhor maneira possível os dias 1 e 2 de Setembro, é necessário que você se inscreva por meio do Formulário > https://docs.google.com/…/1FAIpQLSdZAQ5z-WqjRUaAyn…/viewform.

A sua inscrição é muito importante, pois é com ela que organizaremos as questões de alimentação para todos e alojamento APENAS PARA QUEM VEM DE FORA DO MUNICÍPIO DE CAMPINAS.”