Sonia Bone Guajajara é a primeira mulher indigena a compor uma chapa presidencial, junto com o Guilherme Boulos ela irá reprentar o PSOL nesta eleição.
Sônia tira do subterâneo debates fundamentais, como a dura realidade vivida hoje pelos povos indigenas e comunidades tradicionais, que ao longo da nossa história tem sido massacrados e tem suas vozes caladas nos espaços de decisão.
Conheça um pouco da história da nossa pré-candidata, mulher guerreira que já fez muita história e ainda fará muito mais!

Sônia Guajajara: Uma história de luta e resistência!

Sonia Bone Guajajara é a primeira mulher indigena a compor uma chapa presidencial, junto com o Guilherme Boulos ela irá reprentar o PSOL nesta eleição.Sônia tira do subterâneo debates fundamentais, como a dura realidade vivida hoje pelos povos indigenas e comunidades tradicionais, que ao longo da nossa história tem sido massacrados e tem suas vozes caladas nos espaços de decisão.Conheça um pouco da história da nossa pré-candidata, mulher guerreira que já fez muita história e ainda fará muito mais!#SôniaGuajajara #Psol #Psol50 #BouloseSônia

Posted by Mariana Conti on Wednesday, July 25, 2018