Estamos enfrentando um momento bastante difícil para a população brasileira. Os governos atuais tem sido catastróficos, ao congelar os gastos públicos, e precarizar o conjunto das políticas sociais, duramente conquistadas pelo povo ao longo de nossa história.

Nestes últimos anos, fomos atacados com a reforma trabalhista, com a proposta de reforma da previdência e com o congelamento dos gastos públicos por 20 anos. Com ele, serviços básicos, como educação, saúde, saneamento básico, habitação, e segurança pública ficarão prejudicados e desassistidos. Temos visto também a privatização dos nossos recursos naturais e a destruição desenfreada do meio ambiente. A falta de água em São Paulo, por exemplo, não é mera coincidência. É parte deste projeto!

Por tudo isso, estou candidata à Deputada Estadual para ser uma voz na Assembleia Legislativa que impulsione todas as lutas da população, que contestam este projeto tão danoso ao Estado de São Paulo e ao Brasil! Vamos fazer a diferença na ALESP!

Estamos enfrentando um momento bastante difícil para a população brasileira. Os governos atuais tem sido catastróficos, ao congelar os gastos públicos, e precarizar o conjunto das políticas sociais, duramente conquistadas pelo povo ao longo de nossa história. Nestes últimos anos, fomos atacados com a reforma trabalhista, com a proposta de reforma da previdência e com o congelamento dos gastos públicos por 20 anos. Com ele, serviços básicos, como educação, saúde, saneamento básico, habitação, e segurança pública ficarão prejudicados e desassistidos. Temos visto também a privatização dos nossos recursos naturais e a destruição desenfreada do meio ambiente. A falta de água em São Paulo, por exemplo, não é mera coincidência. É parte deste projeto!Por tudo isso, estou candidata à Deputada Estadual para ser uma voz na Assembleia Legislativa que impulsione todas as lutas da população, que contestam este projeto tão danoso ao Estado de São Paulo e ao Brasil! Vamos fazer a diferença na ALESP! #MarianaConti50100 #PSOL50 #Campinas #SãoPaulo

Posted by Mariana Conti 50100 on Wednesday, September 19, 2018