Centenas de Milhares de Pessoas dizem #EleNão por todo o país nas manifestações deste sábado

Energias recarregadas para ocupar as diversas trincheiras com a força e a potencia de mulheres maravilhosas, mulheres que sonham, mulheres que tem projeto de transformação social, mulheres insubmissas, mulheres que não aceitam o horror como forma de fazer política, mulheres que lutam todos os dias e que juntas movem estruturas! É primavera feminista nas ruas, […]

29 set 2018, 23:59 Tempo de leitura: 0 minutos, 37 segundos
Centenas de Milhares de Pessoas dizem #EleNão por todo o país nas manifestações deste sábado

Energias recarregadas para ocupar as diversas trincheiras com a força e a potencia de mulheres maravilhosas, mulheres que sonham, mulheres que tem projeto de transformação social, mulheres insubmissas, mulheres que não aceitam o horror como forma de fazer política, mulheres que lutam todos os dias e que juntas movem estruturas! É primavera feminista nas ruas, vamos ocupar a política, vamos ocupar todos os espaços.

“Somos mulheres, a resistência de um Brasil sem fascismo e sem horror, vamos à luta pra derrotar o ód”io e pregar o amor!”

No dia 07 de outubro vote em mulheres, mulheres com projeto, mulheres que vão derrubar essa velha estrutura desigual, injusta, desumana. Mulheres que mudam o mundo!

https://www.facebook.com/popularrede/videos/548374925605847/?t=0