CAOS NA SAÚDE PÚBLICA

Essa situação não é uma novidade mas deve ser exposta e denunciada sempre, seja para exigirmos as melhorias necessárias e o atendimento integral das demandas da população, seja para desmascarar o governo Jonas Donizette que apresentou uma cidade sem problemas em sua campanha eleitoral, iniciou seu mandato dizendo que não era bem isto por causa […]

23 ago 2018, 21:48 Tempo de leitura: 0 minutos, 54 segundos
CAOS NA SAÚDE PÚBLICA

Essa situação não é uma novidade mas deve ser exposta e denunciada sempre, seja para exigirmos as melhorias necessárias e o atendimento integral das demandas da população, seja para desmascarar o governo Jonas Donizette que apresentou uma cidade sem problemas em sua campanha eleitoral, iniciou seu mandato dizendo que não era bem isto por causa da crise e que agora governa só para os de cima em detrimento dos de baixo e de nossos direitos, um governo marcado por escândalos de corrupção, pelo caos nos serviços públicos, pela desvalorização dos servidores e, portanto, pela total desassistência à população!!

O não atendimento das demandas da área da saúde causam enorme prejuízo e grande sofrimento para a população. É um absurdo que esta prefeitura trate um direito tão essencial como moeda de troca em suas negociatas. está aí o resultado: nem as unidade básicas de saúde estão conseguindo atender. Vamos cobrar caro por esse desgoverno, nenhum direito a menos!!

https://www.facebook.com/jornalismovtv/videos/1884490068263722/?t=0