Audiência Em defesa dos correios – Não à privatização

A vereadora Mariana Conti (PSOL) promove nesta quinta-feira (10/8) audiência com tema “Em defesa dos Correios – não à privatização e à demissão dos trabalhadores!”, na Câmara Municipal de Campinas. A mesa de debatedores contará com a presença de Luís Aparecido de Moraes (Biaia) – coordenador geral do sindicato dos trabalhadores dos Correios de Campinas e […]

10 ago 2017, 19:43 Tempo de leitura: 0 minutos, 54 segundos
Audiência Em defesa dos correios – Não à privatização
A vereadora Mariana Conti (PSOL) promove nesta quinta-feira (10/8) audiência com tema “Em defesa dos Correios – não à privatização e à demissão dos trabalhadores!”, na Câmara Municipal de Campinas.

A mesa de debatedores contará com a presença de Luís Aparecido de Moraes (Biaia) – coordenador geral do sindicato dos trabalhadores dos Correios de Campinas e Região, Rogério Ferreira Ubine – diretor da Federação Nacional dos Trabalhadores dos Correios (Fentect), e a vereadora Mariana Conti.

“Os últimos governos têm tratado os Correios com descaso, e os trabalhadores da empresa sofrem um processo acelerado de retirada de direitos. Com isso, a população que necessita dos serviços também é bastante afetada. Considero muito importante debater essa questão com a sociedade, e especialmente com os trabalhadores dos Correios”, afirma a vereadora.

O encontro será no Plenarinho da Câmara Municipal de Campinas, está marcado para começar às 18h30 e o acesso ao local é pela Avenida Engenheiro Roberto Mange, 66 – Ponte Preta.

https://www.facebook.com/marianacontipsol/videos/835045233329127/