ATRASO DE SALÁRIOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CAMPINAS?

Nosso Gabinete está recebendo diversos contatos de servidores municipais preocupados com um possível atraso nos salários de dezembro. Essa preocupação se soma ao já anunciado atraso no pagamento do 13º salário dos servidores. É importante que Jonas Donizette se pronuncie, tratando este assunto com a transparência necessária. Infelizmente o histórico não é bom. O salário […]

13 dez 2018, 14:54 Tempo de leitura: 0 minutos, 39 segundos
ATRASO DE SALÁRIOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CAMPINAS?

Nosso Gabinete está recebendo diversos contatos de servidores municipais preocupados com um possível atraso nos salários de dezembro.

Essa preocupação se soma ao já anunciado atraso no pagamento do 13º salário dos servidores. É importante que Jonas Donizette se pronuncie, tratando este assunto com a transparência necessária. Infelizmente o histórico não é bom. O salário de Dezembro de 2017 foi pago atrasado e o governo optou por informar esse atraso apenas na última hora. Um desrespeito com as famílias de milhares de servidores municipais. A cidade de Campinas se encontra assolada pela corrupção, pelos negócios realizados com o orçamento público e pela falta de transparência e seriedade com que a gestão municipal lida com a vida das pessoas.